Participe!

Queremos desafiar você a participar de forma ativa deste projeto!

Como?

1. Oração

É somente Deus que transforma vidas, muda corações, chama pessoas dispostas, mantêm a Casa Semear de pé e nos dá tudo que precisamos! Você pode participar deste projeto de forma bastante real, ativa e importante: orando pelo trabalho que está sendo feito, pelas vidas das crianças & famílias alcançadas e por suficiente sustento e obreiros neste grande desafio que é a Casa Semear!


2. Apoio financeiro

Casa Semear é um projeto que não gera renda. Sendo assim, para realizarmos o nosso trabalho com crianças & famílias em situação de risco nós dependemos totalmente de doações e ofertas dadas por pessoas, igrejas e empresas de vários países do mundo. Você pode apoiar a Casa Semear enviando uma oferta (única ou mensal) para:

Banco Itaú
Agência 2921
Conta Corrente 13404

Atenção!
Por favor, lembre-se de especificar que esta doação é destinada para projeto Casa Semear (pelo email: projeto.casasemear@gmail.com).

Se você gostaria de se tornar um parceiro financeiro (de compromisso mensal) da Casa Semear, por favor entre em contato conosco pelo email: projeto.casasemear@gmail.com

Gostaríamos de conhecer você!

Casa Semear agradece todo o apoio financeiro!


3. Doações

Se você gostaria de doar qualquer objeto que tem utilidade para o projeto Casa Semear, por favor, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 5611 7582. Muito obrigado!

Lista de necessidades:

Materiais de construção: cimento, areia, bloco, tinta branca, chuveiro, cal.

Cestas básicas

Caixinhas de som para computador

Material escolar: canetinhas, lápis de cor, tesouras, cola branca, fita adesiva, canetas, apontador, papel A4 etc.

Utensílios para cozinha: garrafas térmicas grandes, copos de plástico, panelas, pratos etc.

Roupas usadas em bom estado.

Livros infantis (de preferência cristãos) usados em bom estado.

Jogos (de tabuleiro) e brinquedos usados em bom estado.


4. Servindo como voluntário(a)

Casa Semear está sempre à procura de pessoas dispostas a servir e ajudar no projeto como voluntários. Somos uma equipe pequena tentando dar conta de um grupo bastante grande de crianças & famílias em situação de risco, toda ajuda de voluntários é bem vinda! Você já pode nós ajudar doando uma manhã ou tarde da sua semana. Se tiver interesse em nos ajudar desta forma, por favor, entre em contato conosco pelo email: projeto.casasemear@gmail.com  

Muito obrigado!