Monday, November 12, 2012

Dia de Ação Social & Cidadania

No último dia 27 de Outubro, realizamos um evento novo e muito bem sucedido na Casa Semear. Em colaboração com a Universidade Mackenzie, organizamos um dia de ação social e cidadania para toda a comunidade ao redor da Casa Semear.






Foi muito animador ver Deus suprindo todas as necessidades que tínhamos para conseguirmos realizar este evento; aos poucos foram chegando voluntários, profissionais de várias áreas e materiais necessários para oferecermos os vários serviços gratuitos que havíamos planejados. 





Com a ajuda de mais de 40 voluntários, fomos capazes de oferecer à comunidade um dia de muita alegria, orientação e saúde. Contamos com a presença de dentistas, enfermeiras, cabeleireiros, manicures, advogados e assistentes sociais, além de muita diversão e brincadeira para a criançada! Foi um dia de muita movimentação, acreditamos ter atentidas por volta de 300 pessoas! Estamos pensando em tornar isto um evento anual e já temos algumas ideias novas para o ano que vem!






Nosso MUITO OBRIGADO à todos os voluntários, alunos da Universidade Mackenzie e os vários profissionais que doaram o seu tempo e esforço neste dia! 





A Deus toda a honra! 

Equipe da Casa Semear








 

No comments:

Post a Comment