Tuesday, February 19, 2013

De volta à ativa



Os últimos meses de 2012 foram muito corridos para nós, equipe da Casa Semear, por conta de vários eventos e passeios que realizamos para as crianças e suas famílias. Por causa dessa correria toda, não conseguimos manter vocês totalmente informados aqui no blog. Então, aqui está um pequeno resumo: 

Passeio praia

Fizemos um bate-volta pra praia de Boraceia com os SemearKids, grupo de crianças de 8-10 anos! A maioria delas nunca tinha visto o mar, então vocês imaginam a alegria delas! 



Retiro de equipe 

Em Novembro, tiramos uma semana para descansar e buscar a orientação de Deus como equipe da Casa Semear. Gastamos tempo orando pelo projeto e pelas famílias e crianças que Deus nos deu para cuidarmos e sonhamos junto com Deus sobre o futuro da Casa Semear, foi um tempo muito proveitoso!

 

Encerramento SuperMulher

Tivemos uma noite muito divertida com várias atividades para encerrar o ano de 2012 com as meninas adolescentes da SuperMulher. Juntas, agradecemos a Deus por um ano muito bom de amizade, crescimento e aprendizado. 



Festa de Natal 

No dia 15 de dezembro, aconteceu a nossa celebração de Natal para todas as famílias, crianças e adolescentes que participam da programação na Casa Semear. Foi uma linda festa onde pudemos pregar o evangelho para as mais ou menos 150 pessoas que vieram e as crianças também participaram da celebração apresentando um musical que conta o plano da salvação. A entrega dos presentes de Natal foi um momento muito especial, é sempre tão bom ver os sorrisos nos rostos das crianças e vê-las felizes!



Início de 2013 

O mês de Janeiro foi um tempo de férias para toda a nossa equipe e então, só agora, estamos de volta à ativa tanto na própria Casa Semear, quanto aqui no blog. Estamos aqui, em mais uma tentativa de compartilhar com vocês um pouco daquilo que acontece na Casa Semear, daquilo que Deus faz em nós e através de nós na vida das crianças, adolescentes e famílias que Ele nos confia para cuidarmos. Estamos bastante animados e desafiados com tudo que temos pela frente neste ano de 2013! Contamos com a sua oração e apoio para fazermos o nosso melhor e participarmos daquilo que Deus está fazendo na comunidade onde atuamos.


Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por amor de Jesus. Pois Deus que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.  

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida.

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

2 Coríntios 4:5-12 & 18



Equipe da Casa Semear

 

No comments:

Post a Comment